sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oração do Desânimo


Para aqueles momentos em que estamos desanimados, querendo desistir de tudo reze esta poderosa oração, pois com Deus podemos superar qualquer obstáculo em nossa vida.
http://blog.cancaonova.com/elianaribeiro/files/2007/09/desanimo.jpg

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz.
Sinto sozinho (a), mas tu não me abandonas. Estou desanimado (a), mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto (a), mas em ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho.
Vinde, Senhor em meu auxílio. Retira minha alma do abismo da morte. Cura e liberta meu coração de todas as amarras. Preciso de ti, Senhor.
Socorre-me em minhas angústias, ansiedade e todas as minhas preocupações. Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor.
Amém


O grupo de oração São Francisco de Assis traz a oportunidade para você mandar por email o seu pedido de oração, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: " Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9) email: gposaofrancisco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz de Jesus e o Amor de Maria. Deixe aqui também suas intenções, para que possamos rezar para os seus pedidos. PAZ E BEM!